Páginas

sábado, 18 de janeiro de 2014

O amigo

A amizade é como dinheiro: mais fácil conseguir do que manter.


A amizade acaba quando você descobre que o amigo era apenas você.



Critique o amigo em segredo e elogie-o em públicoUm amigo é alguém com quem se pode pensar em voz alta. 


Critique o amigo em segredo e elogie-o em públicoUm amigo é alguém com quem se pode pensar em voz alta. Critique o amigo em segredo e elogie-o em públicoUm amigo é alguém com quem se pode pensar em voz alta. 


Um bom amigo conhece suas melhores histórias. O melhor amigo viveu todas elas ao seu lado.


Quando o meu amigo está infeliz, vou ao seu encontro; quando está feliz, espero por ele.Venha, meu amigoDeixe esse regaçoBrinque com meu fogoVenha se queimarFaça como eu digoFaça como eu façoAja duas vezes antes de pensar


Os preconceitos, meu amigo, são os reis do vulgo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário